Vestibular com qualidade internacional Faculdade ÁREA1 DeVry Brasil

Inscrições:
até às 18h do dia 24 de abril de 2014
Dia da prova: 27 de abril de 2014
Valor da taxa de inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais)

Confira o Edital (PDF) -

Faça sua inscrição aqui.

O vestibular da Faculdade ÁREA1, em Salvador, é uma das oportunidades oferecidas pela DeVry Brasil para você ingressar no Ensino Superior.

Nesse processo seletivo mais tradicional, o candidato realiza uma prova de vestibular com 50 testes objetivos de múltipla escolha, baseada em competências abrangendo os seguintes campos no saber: Ciências Naturais, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens (incluindo inglês ou espanhol), além de uma redação onde o candidato deve demonstrar ênfase escrita em linguagem-padrão, coerência e conexão lógica entre as ideias, unidade temática, coesão, conexão sequencial entre as ideias e unidade estrutural.

Escolha a Faculdade ÁREA1, a melhor opção em educação de qualidade internacional. Oferecemos cursos de graduação Bacharelado. Inscreva-se em nosso vestibular e viva experiências que valem a pena!

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso setor de Admissões:

Gisele Vilas Boas
Telefone: (71) 2106.3908
E-mail: gsilva@area1.edu.br

Estamos online para atendê-lo também em nossas redes sociais, das 9h às 19h:
Twitter: @vest_devry_br
Facebook: http://www.facebook.com/vestibulardevrybrasil