Vestibular com qualidade internacional Faculdade ÁREA1 DeVry Brasil

Vestibular em Salvador

VESTIBULAR 2014.2 - INSCRIÇÕES ENCERRADAS
(para vagas remanescentes)

Dia da prova: 03 de agosto de 2014.
Resultado: 04 de agosto de 2014, a partir das 18h | Clique aqui e confira o resultado
Matrículas: 04 a 09 de agosto de 2014.

Edital (PDF) -

O vestibular da Faculdade ÁREA1, em Salvador, é uma das oportunidades oferecidas pela DeVry Brasil para você ingressar no Ensino Superior.

Nesse processo seletivo mais tradicional, o candidato realiza uma prova de vestibular com 50 testes objetivos de múltipla escolha, baseada em competências abrangendo os seguintes campos no saber: Ciências Naturais, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens (incluindo inglês ou espanhol), além de uma redação onde o candidato deve demonstrar ênfase escrita em linguagem-padrão, coerência e conexão lógica entre as ideias, unidade temática, coesão, conexão sequencial entre as ideias e unidade estrutural.

Escolha a Faculdade ÁREA1, a melhor opção em educação de qualidade internacional. Oferecemos cursos de graduação Bacharelado. Inscreva-se em nosso vestibular e viva experiências que valem a pena!

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso setor de Admissões:

Gisele Vilas Boas
Telefone: (71) 2106.3908
E-mail: gsilva@area1.edu.br

Estamos online para atendê-lo também em nossas redes sociais, das 9h às 19h:
Twitter: @vest_devry_br
Facebook: http://www.facebook.com/vestibulardevrybrasil